quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eliminando Repetição de palavras

Texto para observação e eliminação da repetição de termos.
Algumas coisas sobre o gato
O gato foi domesticado há a cerca de 4.000 anos,no Egito, onde o gato era adorado como um Deus.
Todos dizem que o gato tem sete vidas porque é tão ágil que, embora caia de grandes alturas, quase nunca acontece nada com o gato porque o gato cai de pé.
Os gatos são curiosos e brincalhões. Quando os gatos se zangam, sopram e se arqueiam. Os gatos são muito limpos, passam horas se lambendo. Á noite movimentam-se perfeitamente bem,sem bater em nada,porque os olhos do gato,ouvidos e bigodes formam uma espécie de radar.
As pupilas do gato são verticais e as pupilas dilatam-se muito mais que as pupilas do homem. Por isso o gato vê a noite mesmo que só haja uma luzinha bem fraca. O gato tem uma espécie de almofadinhas nas patas e quando o gato está quieto, deixa as unhas escondidas dentro das almofadinhas.
A mãe cuida dos filhotes enquanto são pequenos.
Também ensina-os filhotes a caçar (se não houver um rato pode usar uma barata). Quando os filhotes crescem, a mãe começa a afastar os filhotes para que os filhotes aprendam a
se virar sozinhos.
(Postado pela aluna Tatiane)

3 comentários:

  1. Tatiane Custódio7 de julho de 2009 15:35

    amei esse texto professora...e o que a senhora precisar estou a ordens tah ???

    beijos ate a proxima aula

    ResponderExcluir
  2. E uma porcaria uma merda nao presta

    ResponderExcluir
  3. que meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por sua visita e comentário.
5ª A - Matutino